Creme Pérola – Cosmética Tailandesa

Creme pérola – Cosmética Tailandesa

Este creme é um produto extremamente popular na Tailândia, pelas suas características e propriedades presentes na sua composição. Foi considerado o  “melhor produto tailandês do ano de 1990”. E segundo a Medicina Tradicional Chinesa, a pérola pode ser usada de forma interna ou externa.

Quando este é utilizado de forma interna, por norma ele serve para ajudar a acalmar o nosso espírito, e a melhorar a nossa visão e a nossa circulação sanguínea. De forma externa, ele ajuda a retirar manchas e a melhorar o aspecto da pele (o creme de noite). E a não deixar ganhar rugas com tanta facilidade, visto que ele ajuda a proteger do sol (o creme de dia). Com a sua longa utilização, a pele vai ficando cada vez mais cintilante e com um aspecto bonito e saudável, típico das peles bem cuidadas.

Ele é um creme anti-inflamatório, por isso é que ele é tão eficaz no tratamento de acne e no combate a pequenas inflamações no rosto. Ele ajuda também a clarear manchas, sardas ou marcas de acne, pois ele actua directamente na pigmentação da nossa pele. Por isso, ele pode também ser utilizado para clarear a zona das olheiras. Visto que muitas pessoas se queixam de ter esta zona mais escura do que o restante do rosto. E há ainda quem utilize este creme para ajudar no tratamento de herpes labial.

A pérola é uma combinação de vários minerais e aminoácidos, inclusive por exemplo o magnésio, zinco, ferro, entre outros. E é pela combinação de todos esses materiais que ela é considerada uma pedra preciosa, capaz de nos trazer vários benefícios, como por exemplo, o retardar das rugas, linhas de expressão ou qualquer outro sinal de envelhecimento da pele.

Diferentes formas de aplicar o Creme Pérola

Existe o creme de dia e o de noite, e estes cremes são muito concentrados e espessos na sua textura. Por isso a aplicação vai depender muito de qual o resultado pretendido e qual a hora do dia que vais aplicar.

1 – Se é para fazer uma máscara facial, podes aplicar uma camada generosa e deixar agir por cerca de 20 ou 30 minutos.

2 – Se é para aplicar como primer de maquilhagem, podes aplicar um bocadinho do creme apenas nas zonas onde queres fixar mais a maquilhagem. Cuidado para não aplicares demasiado produto, pois o facto dele ser muito branco pode fazer com que a tua base não fique o tom correcto.

3 – Se é para aplicar de forma a não ficar demasiado branco, podes misturar um bocado do creme com o teu hidratante de rosto favorito.

4 – Se é para aplicar em zonas especificas, podes por exemplo aplicar directamente numa borbulha, numa pequena inflamação no rosto ou até mesmo numa mancha. Isso  vai fazer com que o creme, vá actuar de forma mais consistente naquele problema que queres resolver. Pode até ser aplicado nas axilas e virilhas, caso queiras aclarar zonas que estejam mais escuras do que o resto da tua pele.

 

Código de Desconto para as tuas compras

O site da Neuza Mariano tem uma vasta oferta de produtos tipicamente tailandeses. Como por exemplo, desde produtos de cosmética, de alimentação, suplementos, entre vários outros. Para poderes ter 10% de desconto em todas as tuas compras, basta que apliques o código TANIA10 no final da tua compra.

Caso queiras comprar directamente o Creme Pérola, deixo te abaixo os links:

Creme Pérola de Dia 

Creme Pérola de Noite

One thought on “Creme Pérola – Cosmética Tailandesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *