Sobre

Mulher. Maquilhadora. Formadora.

O meu nome é Tânia dos Santos, sou Maquilhadora Profissional desde 2012 e também Formadora Certificada. Já trabalhei em diversas áreas da Maquilhagem, como por exemplo canais de televisão, fotografia de moda, publicidade, revistas, catálogos de marcas, eventos, desfiles, formação, cursos profissionais, workshops para profissionais e de auto-maquilhagem, Maquilhagem para noivas, entre vários outros. Já trabalhei também em outras áreas que nada têm a ver com Maquilhagem. E acredito, que tudo isso me fez chegar a onde estou hoje.

Ao longo do meu percurso, fui descobrindo uma paixão enorme por ajudar outras Mulheres, a se sentirem ainda mais bonitas e especiais dentro da sua própria pele! A quererem descobrir-se, por trás dos padrões que muitas vezes são impostos, pela sociedade e pelas nossas próprias vivências.

Criei a Operação Batom Vermelho, onde juntei dezenas de Mulheres em Workshops de Auto Maquilhagem. Onde o único intuito, era fazê-las acreditar mais nelas mesmas, apenas através de um batom. É certo que uma Mulher de Batom Vermelho é capaz de conquistar o mundo, mas ela precisa também de saber, que sem esse batom é igualmente forte.

Para mim, a Maquilhagem vai muito além daquilo que se vê. É um trabalho de fora para dentro, que permite embelezar, mas também ajuda a (re)descobrir a Mulher que está tantas vezes escondida.

Sem dúvida que a Maquilhagem é para mim uma Arte. É nela que adoro dar asas à imaginação e criatividade. Misturar cores, formas e sobretudo realçar a beleza natural de cada pessoa. Mas com ela, gosto também de trazer mais consciência. Principalmente em relação ao tipo de uso que fazemos, aos produtos que usamos todos os dias na pele e a todos os motivos que nos levam a isso. Entender o que está na nossa mente, ajuda-nos a trazer essa consciência e sabedoria para fazer o seu bom uso!

És muito mais que Maquilhagem…

A minha missão é ajudar-te a encontrar o equilíbrio!

Outras coisas que eu gosto e são importantes para mim…
Gosto imenso de viajar, fazer receitas na maior parte das vezes saudáveis, partilhar dicas de várias coisas e falar sobre as minhas ideias!

“Happiness is real when it is shared!”